» » Vizinho de agência explodida relata pânico em Chorrochó e fala em processar o Bradesco

Casa que fica em frente ao banco ficou completamente destruída após explosões.

A explosão da agência bancária, em Chorrochó, interior da Bahia, não causou prejuízos apenas ao Bradesco. Uma casa vizinha ao banco ficou completamente destruída depois que os bandidos usaram explosivos cinco vezes para arrombar a agência. O empresário Guto Menezes, de 42 anos, falou ao Metro1 sobre a noite de terror vivida nesta segunda-feira (4). Diante do tamanho do prejuízo, a família pensa em acionar o Bradesco para arcar com os reparos 

Foto:Metro1

“Foram cinco explosões. Eles chegaram a sequestrar pessoas. Um casal e mais uma mulher foram levados na hora da fuga”, detalha ele, sobre a ação que teria começado por volta das 22h e durado cerca de 50 minutos. Guto, que mora com a mãe de 82 anos em uma casa em frente ao banco, diz que a noite foi marcada pelo medo. “Fomos pros fundos da casa, na garagem para tentar nos proteger. Minha mãe ficou bem nervosa, só agora conseguiu se acalmar”, relata.

Para a família de Guto, o pesadelo não acabou com a saída dos bandidos da cidade. As explosões ocorridas a uma distância tão curta deixaram a casa da família destruída. Forro de gesso do teto de alguns cômodos foi todo derrubado e janelas e portas de vidro de toda a casa destruídas com a força dos explosivos. “A gente ficou sem dormir, com a casa completamente destruída mesmo. Nem limpar a gente podia. Vai ser um prejuízo arrumar tudo”, lamenta o empresário. 

Segundo Guto, a família aguarda equipes que possam fazer perícia na casa para só depois realizar a limpeza e ter uma exata noção da extensão dos estragos. O empresário estima que o custo para reparar todos os danos pode chegar aos 12 mil reais. “Depois que a gente conseguir limpar vamos fazer o orçamento para ter certeza do valor e encaminhar para o Bradesco. Se a resposta não for positiva, vamos judicializar”, explica. 

Vídeo mostra estado do forro em um dos comodos da casa

Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga