» » 28ª CIPM apreende quatro armas artesanais em cidade de Morpará.

 Armas, drogas e munições foram apreendidas na noite de domingo (14), por guarnições da 28ª Companhia Independente da PolíArmas, drogas e munições foram apreendidas na noite de domingo (14), por guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), durante patrulhamento ostensivo na cidade de Morpará.

Foto: Divulgação SSP
Os militares realizavam rondas ostensivas, quando flagraram um homem com materiais ilícitos.

 Um homem foi preso em flagrante.Armas, drogas e munições foram apreendidas na noite de domingo (14), por guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), durante patrulhamento ostensivo na cidade de Morpará. Um homem foi preso em flagrante.

Os policiais passavam pelo bairro de Sem Terra, quando avistaram um homem, como explica o tenente Iago Ravelle. “ Ele tentou correr, mas foi alcançado. Durante abordagem, encontramos porções de maconha. O homem disse que tinha outros materiais em sua residência”, relatou o oficial.

No local foram apreendidos meio quilo de maconha, uma porção de cocaína, três espingardas, uma arma de pressão artesanal, 14 cartuchos de diferentes calibres, cinco celulares e R$ 871.

O traficante e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama. De acordo com delegado titular, Jailson Teixeira Silva, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Ascom | Poliana Lima



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga