» » 4° BPM prende três criminosos em Itanagra e Alagoinhas em Baiano

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um revólver calibre 38, um facão, dois rádios comunicadores e um canivete, em Itanagra, na segunda-feira (15), com um casal. Os policiais se deslocaram até o Centro da cidade, após denúncias de ameaças a um idoso. Chegando ao local, eles foram flagrados com a arma de fogo apontada para a vítima..

Foto: Divulgação: SSP
As capturas aconteceram, na segunda-feira (15), após denúncias de ameaça e tráfico de drogas.

O casal acabou preso e foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça. O tenente-coronel Antônio Roque Ávila, comandante do Batalhão, detalha a ação. “O crime aconteceu por conta de um litígio envolvendo um terreno. Pessoas estavam por perto tentando impedir que eles fizessem algo pior para o idoso. Conseguimos evitar”, finalizou o oficial.

                                                                                               Foto: Divulgação: SSP
As capturas aconteceram, na segunda-feira (15), após denúncias de ameaça e tráfico de drogas.

Já em Alagoinhas, policiais da unidade apreenderam 17 trouxas de cocaína com um suspeito. Após denúncias de tráfico de drogas, o acusado foi localizado, na praça Kennedy, pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. O homem foi encaminhado à DT da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga