» » 56ª CIPM arrecada alimentos e brinquedos em campanha de Natal de Entre Rios

Foto: Divulgação SSP
Os interessados em colaborar com ação poderão fazer doações até o dia 10 de dezembro, na unidade policial.

A  56ª Companhia Independente da Polícia Militar iniciou, nesta terça-feira (16), a 4ª edição da campanha Natal Encantado, com objetivo de garantir um Natal mais feliz para dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade social de bairros carentes da cidade de Entre Rios
Foto: Divulgação SSP
Os interessados em colaborar com ação poderão fazer doações até o dia 10 de dezembro, na unidade policial.

Por meio de doações realizadas pela população local, alimentos não perecíveis e brinquedos, novos ou bom estado de conservação estão sendo angariados na sede da unidade policial, situada na rua Bom Jesus, no centro do município, para serem distribuídos na semana natalina. Doadores que não conseguirem se deslocar até o local podem solicitar que a contribuição seja recolhida em seu endereço, acionando os PMs por meio do WhatsApp (75) 99706-5346.

"As doações poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro. A expectativa é espalhar o clima de amor ao próximo decorrente do espírito natalino. A polícia tem o papel de elo, entre os que desejam fazer doações e os que precisam desse apoio. Justamente, a unidade escolhe o público que irá receber os donativos através do reconhecimento, pois sabe em quais regiões da cidade está a população mais vulnerável", detalhou o subcomandante da unidade, capitão Jaílton Pereira.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga