» » Ataques de facção deixam mortos e moradores em pânico em Águas Claras

Uma intensa troca de tiros deixou moradores do bairro de Águas Claras em pânico, na noite de terça-feira (02/11). A ocorrência foi por volta das 21h30, na Rua Lourival Costa, conhecida como ‘Casinhas’, que fica próximo a BR-324.

Foto:Reprodução

Moradores em contato com o Informe Baiano relataram que uma facção criminosa promoveu uma ataque na localidade contra rivais e duas pessoas foram mortas. Uma das vítimas seria inocente e o “bonde foi puxado pelo sobrinho de Jhá”, o chefão do tráfico da região.

Um dos jovens feridos morreu no local e o outro chegou a ser socorrido para uma unidade médica, onde também não resistiu. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não confirma esse segundo homicídio relatado.

No último domingo (31/10), também ocorreu um ataque do tráfico na região. Conforme a polícia, um rapaz de 22 anos, identificado como Lucas Sousa da Silva, acabou morto à bala.

O crime aconteceu no Loteamento Condor e segundo moradores, traficantes de drogas teriam sido os responsáveis pelo homicídio. Informações preliminares apontam que a vítima não era envolvida com a criminalidade.

Os departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado investigam as ocorrências em Águas Claras.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga