» » Bahia comete muitas falhas e perde jogo de 6 pontos contra Atlético-GO

O Bahia perdeu o “jogo de 6 pontos” para o Atlético de Goiás, na noite desta segunda-feira (29/11), e se complicou na luta contra o rebaixamento, do Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 2 a 1 com duas falhas no lado esquerdo defensivo.


No primeiro gol, a zaga recuou mal dentro da área e o meia argentino Lucas Mugni atingiu o adversário por trás, de forma precipitada. O juiz assinalou o pênalti e Marlon Freitas abriu o placar na segunda etapa. Pouco tempo depois, Rodallega deixou tudo igual. Porém, o lado esquerdo defensivo do Tricolor voltou a falhar e Janderson, aos 47 minutos, confirmou a vitória do rubro-negro.

Agora o Bahia vai ficar de olho na partida desta terça-feira do Juventude contra o Bragantino. A torcida torce para o time gaúcho perder. Em caso de empate ou vitória do Juventude, o Bahia retorna para o Z4.

Além disso, na próxima rodada, quinta-feira, às 18h, a equipe do Fazendão precisa ganhar do poderoso Atlético Mineiro. A vantagem é que o jogo acontece na Arena Fonte Nova. O Bahia, nesse momento, é o 16o com 40 pontos.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga