» » BCS capacitará moradores para o mercado de trabalho no sábado (6)

                                    

                                                                     Foto: Divulgação SSP

Interessados em participar da ‘Oficina de Capacitação para Primeiro Emprego’ podem se inscrever na sede da unidade 

Os moradores do Bairro da Paz, em Salvador, que sonham com uma oportunidade no mercado de trabalho, mas ainda não sabem como preparar um currículo ou se sentem inseguros em uma entrevista de emprego, podem comparecer na sede da Base Comunitária de Segurança (BCS) da localidade para se inscrever na ‘Oficina de Capacitação para Primeiro Emprego’. A aula inaugural acontecerá no sábado (6).

A instrução é destinada para pessoas de 14 anos ou mais, terá inicio às 9h e será direcionada exclusivamente para moradores da localidade. Temas como elaboração de currículo, como agir em uma entrevista de emprego, além de orientações sobre plataformas de cadastro de currículos serão abordados durante as aulas teóricas e práticas.

Conforme a comandante da unidade, tenente Letícia Mercês, ação foi idealizada após a pedagoga Laila Leite entrar em contato com a unidade comunitária, apresentando a idéia e explicando a carência de algumas pessoas para dar o primeiro passo em suas carreiras.

“Os interessados em participar da nossa oficina, que acontecerá semanalmente, devem ir até a sede da BCS com comprovante de residência e documento de identificação pessoal com foto”, disse a oficial, lembrando que apenas 30 vagas serão disponibilizadas com oportunidade de cadastro reserva para próximas turmas.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga