» » Bolsa Família Itinerante atende mais de 150 pessoas no bairro Santa Maria

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), encerrou nesta sexta-feira (5/11), no bairro Santa Maria, mais uma edição do projeto Bolsa Família Itinerante. A iniciativa realizou cerca de 150 atendimentos, com oferta de serviços relacionados ao Cadastro Único, a exemplo da atualização de cadastro dos beneficiários e consulta ao Número de Identificação Social (NIS). A ação foi realizada na Escola Municipal Santa Maria.

O projeto Bolsa Família Itinerante, tem o objetivo de levar para as localidades mais distantes do centro da cidade, os serviços do CadÚnico para aquelas pessoas que não possuem recursos financeiros ou têm dificuldades para se locomover.

A dona de casa, Luciana Lopes, moradora do Residencial Parque das Algarobas, procurou o projeto para atualizar o cadastro no programa Bolsa Família e parabenizou o atendimento. “Eu vim para atualizar o meu Bolsa Família, foi bem rápido, graças a Deus, resolveu tudo”, comemorou.

Também moradora do Algarobas, Priscila Andrade afirmou que a ação facilitou muito na questão do deslocamento. “Para mim foi muito bom, porque não precisou ir na Sedes fazer esse recadastramento, já aproveitei a oportunidade, não teve fila, foi bem rápido”, disse.

Foto: Tiago Pacheco
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga