» » CHACINA! Quarteto morto em Águas Claras era de Valéria e foi apoiar quadrilha de Jhá

Os quatro criminosos mortos na manhã desta segunda-feira (22/11), no bairro de Águas Claras, em Salvador, foram atingidos por tiros disparados por rivais da ‘Tropa de Cote’, conforme a fonte do Informe Baiano. A ocorrência foi iniciada por volta das 3h.

Um morador relatou ainda ao IB que o quarteto seria oriundo do bairro de Valéria e estaria apoiando uma investida do traficante Jhá, que cumpre pena no Complexo Lemos Brito. Todos estavam com jaquetas do Exército e pelo menos uma pistola foi apreendida. Uma mulher também foi ferida e passa bem.

Em nota, a Polícia Civil relatou que “de acordo com informações preliminares, quatro homens deram entrada no Hospital Eládio Lasserre, na manhã desta segunda-feira, depois de serem atingidos durante uma intensa troca de tiros entre grupos criminosos, no Loteamento Condor, em Águas Claras. Conforme registro, as vítimas já estavam sem sinais vitais. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficarão responsáveis pela investigação”.

Já a PM disse que “por volta das 4h desta segunda-feira (22), policiais militares da 3ª CIPM com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, foram acionados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade do Loteamento Condor, em Águas Claras”.

“Quando chegaram ao local, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo. Em seguida, após cessarem os tiros, os militares adentraram a localidade e encontraram quatro pessoas caídas ao solo, as quais foram socorridas para o Hospital Eládio Lasserre. A unidade está realizando rondas no local. A ocorrência está em andamento”, finaliza a PM.

Fonte:informebaiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga