» » Decoração de Natal começa a ser montada em Camaçari

                                         

Para dar um toque especial à cidade neste período de final de ano e boas-vindas ao clima natalino, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), deu início à instalação da decoração de Natal, em ruas, praças e avenidas do município.  A previsão é que até o fim de novembro tudo esteja pronto para deixar Camaçari ainda mais bonita e festiva no período das comemorações que encerram o ano de 2021.

De acordo com a Sesp, a sede e a costa receberão diversas peças decorativas, a exemplo de: corda em led; peças de postes; pórticos; pingentes de árvores; árvores de natal de oito, 10 e 12 metros; presépio de fibra; bola gigante 3D; vela 3D; anjos 3D; Papai Noel gigante; manjedoura; arcos 3D; casa de Papai Noel; monumento Sagrada Família; caixa de presente; dentre outros itens.
Um diferencial para este ano é a casa de Papai Noel que ganha um novo endereço. A estrutura será montada no Horto Florestal Linaldo da Silva, localizado no bairro da Gleba B. As praças Desembargador Montenegro e Abrantes, ambas no centro, também ganharão um cenário natalino. Requalificados e de cara nova, os viadutos do Trabalhador e do Trevo da Cascalheira serão contemplados com a ornamentação.
Para o prefeito Elinaldo Araújo, as comemorações de fim de ano oportunizam um momento de alegria e de confraternização entre as famílias. “Natal é uma época de paz e harmonia, por isso estamos iniciando a decoração da cidade para que a população se sinta acolhida nesta época tão especial”, disse ao reforçar que a montagem tem a proposta de proporcionar um clima mais divertido e atrativo para o comércio local.
O gestor do Executivo aproveita a oportunidade para fazer um apelo. “Vivemos por quase dois anos com muitas dificuldades por conta da pandemia e agora, com a situação consideravelmente controlada, queremos promover um clima leve para a nossa cidade. Vamos aproveitar esse período para um momento de reflexão e aproveitar com a família”, ressaltou.

Foto: Jean Victor
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga