» » Família feita refém em Águas Claras e pessoas feridas antes da invasão ao domicílio

 Um confronto entre facções no bairro de Águas Claras terminou com intervenção da Polícia Militar e um grupo invadiu a residência de uma família, na madrugada desta segunda-feira (22/11).


Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes da PM estão em frente da casa e negociam a libertação dos quatro reféns. Informações preliminares apontam que três pessoas foram feridas antes da invasão ao domicílio.

Ainda conforme a fonte do IB, a ocorrência começou por volta das 3h quando traficantes da localidade conhecida como Casinhas invadiram o Loteamento Condor.

“Tão dizendo que foi Jhá que deu a ordem de dentro do presídio e as casas aqui todas furadas de bala. A polícia fechou tudo e não tá deixando ninguém passar, mas já tem bandidos mortos”, disse uma moradora sob anonimato.

Mortes em Águas Claras

No início da semana, o Informe Baiano alertou para os homicídios e tiroteios constantes entre traficantes no bairro, mas nenhuma medida efetiva foi adotada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPRC) – Central, responsável pela região. Já no domingo, mais um assassinato foi registrado. Em plena luz do dia, por volta das 13h30, um homem foi morto à bala na Lourival Costa, mesma rua que havia registrado duas mortes na semana passada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga