» » Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

A cantora sertaneja morreu, nesta sexta-feira (5), após queda de avião na região da Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.


Foto: Reprodução

O acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja, Marília Mendonça, de 26 anos, deixou fãs, amigos e familiares de luto. O jatinho em que a artista viajava acompanhada de dois assessores, um produtor, piloto e co-piloto, caiu rumo a cidade de Carantinga, no interior de Minas Gerais, onde ela faria uma turnê.

A aeronave caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve sobreviventes no acidente.

Famosos e influencers lamentaram a morte da cantora nas redes sociais: 

Ariadna Arantes, ex-BBB
“Que tristeza… tô sem palavras. @mariliamendoncacantora sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos”

Gal Costa, cantora
“Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou uimto triste. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Deixa um filho pequeno. Muito triste. Tudo muito triste”

Tayrone, cantor

"Me faltam palavras… arrasado! Marília, o que carrego comigo é a sua GENEROSIDADE e AMOR. Dificilmente encontramos pessoas na vida com tamanha grandeza. E você, bom… GIGANTE, em todos os sentidos.

Gênia, talentosa, disposta, alegre… um fenômeno! Como vai ser difícil lidar com sua ausência. Que honra ter tido a oportunidade de desenvolver um trabalho tão lindo com você, apenas sou grato. Não tenho palavras, apenas GRATIDÃO. Fica com Deus.

Deixo meus enormes sentimentos também à Henrique Bahia, que além de amigo, foi produtor geral de um dos projetos mais importantes da minha vida. Você me deixou um presente irmão, nunca vou esquecer do que foi feito!

Não conhecia os demais que estavam no avião, mas deixo aqui meu carinho. Um abraço a todos os familiares e amigos nesse momento de mais profunda dor."

Margareth Menezes, cantora

"Marília Mendonça, uma menina batalhadora, com filho pequeno e enorme talento. Que tristeza imensa. Que Deus conforte a a família de todos que faleceram no acidente. Meus Sentimentos"


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga