» »Unlabelled » Francisco José comenta demissão da Globo: ‘Estou triste’

 O jornalista foi dispensado na tarde desta segunda-feira (29) .

                                                                                Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Francisco José, dispensado da Rede Globo nesta segunda-feira (29), lamentou a decisão tomada pela emissora. Após 46 anos, o jornalista foi mandado embora por conta de uma nova política da Globo. 

“Eu estou triste, claro, foram 46 anos na emissora. Não posso fingir e dizer para você que estou feliz, porque não estou. Se fosse para sair feliz eu teria saído antes, pedido [para sair]”, disse José em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

“Há dois, três anos o Ali [Kamel, diretor de jornalismo da Globo] me disse que a empresa estava com a política de renovação do quadro de funcionários. Eu sei que nós mais antigos temos os salários mais altos. Acho triste essa política de renovação, muitos dos que estão saindo são mestres do telejornalismo”, explicou o jornalista.

Ele concluiu a entrevista falando sobre o carinho que recebeu após a notícia de sua demissão. “Desde manhã meu telefone não para. Estou surpreso com o carinho, muitos colegas, muitas pessoas estão me ligando e mandando mensagens para falar que estão tristes”, afirmou.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga