» » Geraldo Júnior defende Elinaldo como vice na pré-candidatura de ACM Neto

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), defende o nome do prefeito de Camaçari, Elinaldo (DEM), como pré-candidato a vice na chapa de ACM Neto para governador. 

“Ele está se consolidando com um dos grandes nomes na política da Região Metropolitana de Salvador e da Bahia. E sua excelente gestão o qualifica para compor a chapa como pré-candidato a vice de ACM Neto”, disse o também presidente do MDB em Salvador.
 
No dia 27 de setembro ocorreu, no Clube Arsenal, no Centro de Camaçari, um Encontro de Lideranças com ACM Neto. A presença de um número grande de apoiadores de Elinaldo no evento, onde ele foi ovacionado, “demonstrou a força política do prefeito de uma das cidades mais importantes para a economia do estado”, disse Geraldo Júnior. Camaçari tem o segundo maior PIB em números absolutos do estado da Bahia.  
 
Pré-candidato a deputado federal, Geraldo Júnior tem visitado com frequência Camaçari e outras cidades do interior, como Vitória da Conquista, onde recebeu, no último dia 4, o Título de Cidadão Conquistense.
 
Júnior Borges
 
Ontem (12), veículos de comunicação da Bahia divulgaram uma nota onde o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), também defendeu o nome de Elinaldo como pré-candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto. “O seu governo tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”, frisou o presidente do Legislativo de Camaçari.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga