» » Morre o influenciador digital Lala Sena

                                       

                                                                           Foto: Reprodução/Redes Sociais

Se ame, se aceite, se baste e se complete. Esse é o lema de vida dos irmãos gêmeos de Feira de Santana Laércio e Leonardo Sena, de 24 anos. Negros, gordos e gays, juntos eles vencem diariamente uma série de preconceitos, quebram padrões e são pura alegria, coloridos e alto astral por onde passam.

A dupla é peso pesado em brilho, aceitação e amor próprio e, em um bate-papo muito descontraído com a reportagem do Acorda Cidade, contou como é o dia a dia, sua história e muitas experiências bem divertidas. 

Amigos e seguidores lamentaram a morte do influencer nas redes sociais.

Morreu na noite desta terça-feira (2), o influenciador digital feirense, Laércio Sena, de 28 anos, conhecido como 'Lala Sena'. Segundo informações de amigos, ele infartou. Lala deixa um irmão gêmeo, Leonardo Sena e ambos ficaram conhecidos na cidade pelo jeito engraçado, irônico e por demonstrarem muito amor próprio.


Muito irreverente, Lala, tinha bordões que eram a sua marca como “Cadê o dinheiro da boneca?” e fazia a festa por onde passava esbanjando muita simpatia e alegria.

Lala já interagiu subindo ao palco em shows da cantora Ivete Sangalo e na Micareta de Feira, no trio da cantora Daniela Mercury. Em suas últimas postagens nas redes sociais compartilhou um vídeo com uma mensagem para que as pessoas vivam o hoje a aproveitem a vida.

Amigos e seguidores lamentaram a morte do influencer.

O corpo está sendo velado na Pax Bahia, no bairro Sim, e o sepultamento será às 15h30 no Cemitério Jardim Celestial.

Para os irmãos, o que mais importa na vida é ser do bem e fazer o bem. Não guardar rancor, nem mágoa, muito menos vibrar negatividade. Para Lala, ser gordo, gay e negro não incomoda tanto as pessoas como o fato dele e do irmão serem alegres e de bem com a vida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga