» » Motorista por aplicativo morto em Águas Claras foi atingido por facada

 

O motorista por aplicativo morto no final da noite de sábado (28/11), no bairro de Águas Claras, foi atingido por facadas desferidas por um vizinho, que já foi preso. O crime aconteceu após uma discussão em um bar.

Inicialmente, o Informe Baiano divulgou uma versão que ele teria se recusado a levar uma encomenda da facção Bonde do Maluco (BDM) para a localidade conhecida como “Casinhas”. Mas a informação não procede.

Na verdade, ocorreu um outro crime na região e esse sim, teria sido feito por integrantes da referida facção criminosa.

Portanto, foram dois homicídios na região: um ocorrido devido a uma briga de vizinho em um bar e o outro por motivado pelo tráfico.

Notas das polícias Civil e Militar

Em nota ao IB, a Polícia Civil relatou que há registro de “um homicídio na Via Regional, em Águas Claras, na noite de domingo (28), que teve como vítima um homem ainda não identificado”.

“Atingido por disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre. A guia de remoção foi expedida e o crime será investigado pela 2ª DH/Central”, finaliza a PC.

Já a PM relatou que por volta das 23h20 de domingo (28), policiais militares foram informados pelo Cicom, de que “dois suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo, com um homem ao solo, na Estrada do Matadouro, bairro de Águas Claras”.

“No local a guarnição constatou o fato. Foi prestado o imediato socorro ao Hospital Eládio Lasserre, porém a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, conclui a PM.

Fonte: Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga