» » Motorista por aplicativo morto em assalto em Águas Claras e povo protesta

 


Um motorista por aplicativo identificado como Everaldo Jesus da Conceição, 37 anos, foi morto no sábado (06/11), no bairro de Águas Claras, em Salvador, quando estava saindo de casa para trabalhar. O crime aconteceu por volta das 7h, na porta da casa da vítima, na Rua Presidente Médici, na Praça da Mortadela.

Familiares e amigos entraram em contato com o Informe Baiano para denunciar o crime covarde. Eles realizam um protesto com faixas e cartazes, no início da noite de hoje na região, e cobram a elucidação do caso.

“Estamos fazendo uma manifestação pacífica em decorrência da morte de um morador do bairro, trabalhador e cristão. Ele foi assassinado depois de uma tentativa de assalto e isso não pode ficar impune”, disse uma vizinha.

                                       

Everaldo chegou a ser socorrido para a UPA de Cajazeiras VIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Ainda não foi socorrido, não aguentou. Pediram o carro dele e ele ainda correu para casa. Eles aí atiraram. Foram dois bandidos em uma moto”, acrescentou a mulher.

“A gente tá fazendo o protesto aqui e a polícia tem que apoiar a gente. Não é chegar gritando, não. A gente é trabalhador. E a gente quer aqui também a equipe do Informe Baiano, da TV Bahia e da Record”, concluiu a amiga de Everaldo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga