» » Mulher é achada morta e seminua após ter desaparecido com carro da empresa

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta seminua, nesta quinta-feira (18), após ter desaparecido ao sair com o veículo da empresa onde trabalhava na quarta (17), entre Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. As informações são do g1.

Susana Dias Barbosa saiu para almoçar com a picape da loja de máquinas e ferramentas onde era subgerente e, mais tarde, um colega de trabalho foi informado de que o veículo estava abandonado em uma avenida.

Ela ficou desaparecida até seu corpo ser encontrado em uma área de mata por familiares que faziam buscas às margens da rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), onde Susana havia sido vista pela última vez por dois ciclistas.

Segundo a Polícia Civil, ela tinha vários hematomas no rosto e usava apenas roupas íntimas. O caso será investigado para descobrir a causa da morte.

Em suas redes sociais, a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, lamentou a morte de Susana. “Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia”, escreveu.

As informações são do g1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga