» » Nova administração do TRT5 toma posse na sexta (5)

"Melhorar a celeridade e efetividade na prestação jurisdicional está entre as prioridades da nova gestão".

                                                                               Foto: TRT5/assessoria

Os dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) para o biênio 2021/2023 tomarão posse no próximo dia 5, às 17h, em sessão semipresencial na sala de sessões do Tribunal Pleno, com transmissão ao vivo pelo canal da corte no YouTube. Por causa da pandemia, não haverá público presencial. Apenas os desembargadores da atual e da próxima gestão, além de servidores essenciais à realização da solenidade, estarão presentes.

A nova administração será composta pelos desembargadores Débora Maria Lima Machado (presidente), Alcino Barbosa de Felizola Soares (vice-presidente), Luíza Aparecida Oliveira Lomba (corregedora regional), e Léa Reis Nunes (vice-corregedora).

“Melhorar a celeridade e efetividade na prestação jurisdicional está entre as prioridades da nova gestão”, diz a assessoria do TRT. “De nada adianta assegurar o direito ao jurisdicionado se a decisão é tardia e se não lhe são assegurados os meios efetivos à obtenção do crédito deferido e necessário à sua subsistência. A preocupação e compromisso com a saúde física e mental dos magistrados e servidores, pois não somos apenas números e metas a cumprir, mas, antes disso, seres humanos”, afirma a desembargadora Débora Machado.

Fonte:Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga