» » Plataforma: duplo homicídio na Rua Almeida Brandão dentro de residência

A 3ª Delegacia de Homicídios investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15/11), no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. A ocorrência foi por volta das 3h30, na Rua Almeida Brandão.

Foto:SSPBA

Conforme a Polícia Civil em nota enviada ao Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Willian de Santana Costa, 18 anos, e Ronald Alencar Cabral, 19 anos.

Os jovens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Conforme informações iniciais, homens invadiram a casa e executaram os dois.

A PC relatou que “ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Guias de perícia e remoção dos corpos foram expedidas”.

Nota da Polícia Militar

Por volta das 03h30, desta segunda-feira (15), policiais militares da 14ª CIPM foram acionados pelo Cicom, para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo na qual duas pessoas teriam sido atingidas na rua Almeida Brandão, Bairro de Plataforma.

Chegando ao local, a guarnição constatou o fato, as vítimas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga