» » Polícia Civil localiza laboratório de drogas em do Extremo Sul Eunápolis

Maconha, cocaína, crack, produtos usados para refinar droga, embalagens, uma balança, além de uma prensa hidráulica foram apreendidos por policiais da Delegacia Territorial (DT), na manhã de terça-feira (23), em um laboratório de drogas, naquela cidade do Extremo Sul do estado.

 casa onde o material foi encontrado vinha sendo monitorada pelas equipes da DT, há cerca de 30 dias. O local começou a ser investigado devido à intensa movimentação de traficantes. 

De acordo com o titular da DT/Eunápolis, delegado Eridelson de Sousa Bastos, no espaço não havia móveis, nem eletrodomésticos. “Constatamos que era usado, exclusivamente, para a produção e distribuição de drogas”, pontuou o delegado. Um homem que estava no local, conseguiu fugir. “As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime”, disse o titular.
                                                       
O delegado ainda acrescentou que a ação contribui para a desarticulação de quadrilhas e redução de crimes. “Em torno do tráfico de drogas há uma série de outros crimes, principalmente homicídios. Então, a repressão aos traficantes significa reduzir a incidência de outros casos”, completou. 

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga