» » Polícia localiza no Cabula suspeito de envolvimento na morte de subtenente

Um homem suspeito de envolvimento na morte do subtenente da reserva Edvaldo Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (4), no Cabula, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A prisão ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada, informando que os suspeitos do crime estavam escondidos numa casa, na Rua Direta de São Gonçalo. O homem ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais.

Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas com o suspeito, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado na DHM para apurar a participação do flagranteado no homicídio do subtenente.

O crime

O corpo de Edvaldo, desaparecido desde o último dia 30, foi localizado em um terreno baldio, na Via Metropolitana, na terça-feira (2). O subtenente da reserva morava em um conjunto residencial, na localidade das Pedreiras, em Simões Filho. Parentes da vítima encontraram a casa revirada e com marcas de sangue.

Fonte:Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga