» » Policial preso em Brotas iria entregar materiais bélicos para facção

Um policial militar foi preso na tarde de terça-feira (23/11), no bairro de Brotas, em Salvador. O flagrante aconteceu por volta das 16h20, na Avenida General Graça Lessa, no posto de gasolina Peteobahia.

Foto:SSPBA

Conforme a fonte do Informe Baiano, a 26ª CIPM recebeu a denúncia de que iria ocorrer o repasse de materiais bélicos para traficantes da localidade conhecida como Brongo e que o armamento estaria em uma S10, de cor branca.

Ao chegar no local, a guarnição do Pelotão Especial interceptou o veículo e encontrou dois homens, sendo que um deles se identificou como policial militar lotado no Comando de Policiamento da Capital – Central (CPRC-C).

O procedimento policial continuou com a abordagem veicular e foram encontrados um revólver 38 especial; uma pistola .380 Taurus; 4 carregadores alongados; 170 munições de 9mm; 130 munições de calibre .40; 2 sacolas de couro; uma corrente dourada; 2 relógios Swatch; e

4 celulares, sendo que um foi danificado por um dos envolvidos antes de sair do carro.

Ainda segundo uma fonte do IB, a facção do Brongo se preparava para promover um forte ataque contra rivais do Engenho Velho de Brotas. A ocorrência foi conduzida para Central de Flagrantes do Iguatemi e posteriormente para Corregedoria Geral da Polícia Militar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga