» » Prefeitura de Riachão do Jacuípe decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de dez pessoas

Cinco delas morreu em um acidente na BR-324, as demais morreram de causas diversas relacionadas à saúde, nenhuma por covid-19.

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Casal morreu em acidente na BR-324

Em decreto publicado neste sábado (13), no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento de dez cidadãos jacuipenses na sexta-feira (12). O número alto de mortes em um só dia gerou consternamento da população.

Entre as dez pessoas falecidas, cinco foram vítimas do acidente que aconteceu na BR-324, na altura de Terra Nova. Uma van que faz transporte particular de pessoas de Salvador para Riachão colidiu com um caminhão, deixando cinco mortos e dois feridos. As outras cinco pessoas morreram de causas diversas relacionadas à saúde, nenhuma por covid-19.

Entre as vítimas do acidente estão Edcarlos Carneiro de Araújo, de 50 anos, que conduzia a Van, e Gilvania Luiza Carneiro de Araújo, 48 (foto).

Foto: Reprodução/Diário Oficial

Durante a vigência do decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município em respeito às famílias enlutadas.

“É um momento de muita tristeza com a perda de tantos irmãos em um só dia. Me solidarizo com todos os familiares que neste dia estão com o sentimento de dor e saudade. O nosso município chora neste dia”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Com informações da Ascom da Prefeitura de Riachão do Jacuípe

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga