» » Três foragidos da RMS por homicídio entram no Baralho do Crime da SSP

Foto:Reprodução
Três criminosos que agem na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Os novos alvos passam a compor a ferramenta e possuem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Nesta atualização, os naipes de ‘Espadas’, ‘Copas’ e ‘Paus’ sofreram modificações. 

Sidnei Santos de Oliveira, conhecido como Sid, atua no município de Dias d´Ávila. Ele é o novo representante da carta ‘Seis de Espadas’. 

Da região de São Sebastião do Passé, passa figurar na lista dos mais procurados, Felipe dos Santos de Abreu, o “Galego da Merenda”. Ele ilustra o naipe ‘Quatro de Copas’.

Já Gleison Gusmão Santos, o “Gustavo”, tem como área de atuação a cidade de Candeias e foi adicionado na carta ‘Quatro de Paus’. Ele estava custodiado no Conjunto Penal Masculino de Salvador até o dia 24 de novembro de 2017, quando foi beneficiado com alvará de soltura. 

O jogo lúdico completo pode ser conferido no site disquedenuncia.com e informações sobre esses e outros integrantes do Baralho do Crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia, por meio do telefone 181 ou através da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’.Fonte:Informe Baiano.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga