» » Assalto em Arembepe termina com policial e bandido baleados

Três homens que estavam a bordo de veículo Gol tentaram roubar um policial militar da reserva, em Arembepe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (22/12). A ocorrência foi por volta das 7h, no Parque Tucunaré. Ao perceber, a vítima reagiu, mas acabou baleada. Porém, conseguiu atingir um dos criminosos.

Foto:SSPBA

A instituição disse ainda que a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência depois de receber um chamado por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).De acordo com informações do BNews, o sargento foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para um hospital particular, onde recebeu os primeiros cuidados. Ele está “estável e consciente”, conforme nota da PM.

“No local, a guarnição constatou o fato. O policial informou que foi abordado por três suspeitos em um gol preto, que tentaram roubá-lo. Ele reagiu e foi atingido na orelha. O policial acredita que alvejou pelo menos um dos suspeitos, que fugiram em seguida”, relata a PM.

“Em seguida os militares foram informados que deu entrada no Hospital Geral de Camaçari um homem alvejado por disparo de arma de fogo”, acrescenta o comunicado. O caso será investigado pela Polícia Civil.Fonte: Ascom / Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga