» » Aviso para marido: mulher é amordaçada e amarrada por bandidos

Uma jovem de 24 anos foi amordaçada e amarrada na quinta-feira (9), após chegar em casa, no município de Corguinho, a cerca de 100 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O crime teria sido um “aviso” para o marido dela. Os suspeitos fugiram cerca de 40 minutos depois sem roubar nada.

Foto:Reprodução

Ela foi rendida por dois homens assim que chegou em casa, um deles estava armado com um revólver. Ela foi amarrada com um fio de extensão pelos pés e pescoço, e amordaçada com uma fita, além de ter seus olhos tampados.

“Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso para ensinar seu marido pelo que ele fez”, teriam dito os suspeitos à jovem.

Ela foi encontrada mais tarde por um amigo dela e do marido, que foi visitá-los e encontrou o portão da casa aberto. Ele percebeu que ela tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia. Ele ligou para a Polícia Militar que, ao chegar ao local, localizou a jovem amarrada, em choque e com marcas vermelhas no corpo causadas pelas amarrações.

Ainda segundo o g1, o marido dela, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os suspeitos podem estar relacionados a ameaças que ele havia recebido pelas redes sociais.

Segundo as ameaças, o marido da jovem estaria tendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

Fonte:Mato Grosso do Sul.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga