» » BCS Rio Sena realiza Virada Solidária neste domingo

Foto: Vitor Barreto
Evento em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) acontece a partir das 12h, na sede da Base.

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Rio Sena realiza, ao longo da tarde do domingo (12), a ‘Virada Solidária’, evento em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) do Alto da Teresinha, ofertando diversos serviços para a comunidade e momentos lúdicos para crianças. Encontro acontece a partir das 12h, na sede da unidade.
Foto: Vitor Barreto
Evento em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) acontece a partir das 12h, na sede da Base.

Segundo o tenente Ednei Fernandes, comandante da BCS, os moradores da comunidade terão atendimento especializado para triagem e encaminhamento de glaucoma, aferição de pressão arterial, além de beleza como corte de cabelo e manicure.


Foto: Divulgação SSP

Nós estamos preparando um momento especial para todos os moradores do Rio Sena e adjacências. As crianças poderão se divertir com brincadeiras, pula-pula, além de distribuição de guloseimas”, disse o oficial.


Alimentos e panetones que celebrarão a chegada do Natal, angariados pelo templo religioso e pela PM, também serão distribuídos. A sede da unidade fica localizada na Rua Maria Cecília, sem número, Rio Sena.


Precisamos lembrar que, mesmo com a vacinação em nosso estado, seguiremos com os protocolos de combate ao novo coronavírus", concluiu.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga