» » Câmara apresenta Prêmio Antônio Paulo Lima em confraternização com a imprensa

 A Câmara Municipal de Camaçari, através da Diretoria de Comunicação, promoveu, na noite desta quinta-feira (16/12), um encontro com os profissionais da imprensa local e regional para confraternização e apresentação oficial do Prêmio Destaque Legislativo de Imprensa Antônio Paulo Lima. A honraria, excepcionalmente este ano, foi entregue a todos os veículos de comunicação que se fizeram presentes no evento, ocasião em que o parlamento local agradeceu a todos os representantes, de maneira individual e pública, pela cobertura e importante contribuição para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos neste ano. 

O jantar com a imprensa, realizado no Restaurante Prefeitinho Jr., em Guarajuba, também contou com a presença e participação de familiares do saudoso radialista Antônio Paulo Lima – Toni, como era popularmente conhecido. A esposa Lourdes Santos e as duas filhas (Blenda Santos e Mary Moraes) foram homenageadas com a honraria e agradeceram à Câmara por eternizarem o nome do patriarca com este prêmio voltado aos profissionais de comunicação. 

O presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), agradeceu pela presença de todos, não apenas no evento, mas durante todo o ano, na cobertura das ações legislativas, destacando que o prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos profissionais. “A Casa Legislativa sempre teve grande respeito por Toni Paulo e também por sua família. Hoje, Antônio Paulo Lima está imortalizado na Câmara Municipal, pois todos os anos, a partir de 2021, haverá esta premiação para a imprensa que, ao mesmo tempo, é uma homenagem ao profissional que dá nome ao prêmio”, afirmou o chefe do Legislativo Municipal. 

















Emocionada, Dona Lourdes Santos demonstrou gratidão pelo carinho direcionado à sua família. “Estou muito agradecida por este reconhecimento, da Câmara e de toda a imprensa. Toni sempre foi um multiplicador de conhecimentos, ensinou o que sabia para muitas pessoas. Ficamos muito felizes com esta demonstração de respeito e de gratidão por tudo o que ele fez pela imprensa de Camaçari”, declarou. 

Compareceram à cerimônia, além do presidente Júnior Borges, os vereadores Gilvan Souza (PSDB), Dentinho do Sindicato (PT), Jamessom (PSL), Herbinho (PSL), Ivandel Pires (CIDADANIA) e Niltinho (PSDB). Quanto aos veículos de comunicação, compareceram representantes do Ação Notícias, Bahia Diário, Bahia No Ar, Boca Livre Notícias, Camaçari Agora, Camaçari Alerta, Camaçari Esportes, Camaçari Notícias, Cidade Satélite, Compartilha Bahia, Destaque 1, É Notícias, Fato Verdade, LFTV, Nossa Metrópole, Orla News, Portal Abrantes, Sauípe FM, Programa do Oswaldinho, TV Connect e Visão Diária. 

Os comunicadores também manifestaram gratidão pela iniciativa e pelo gesto de reconhecimento. O apresentador Oswaldinho Marcolino, por exemplo, fez questão de parabenizar a iniciativa da Câmara de Vereadores. “Credito isso a todos os 21 vereadores da Casa, com destaque para o seu presidente, Júnior Borges, que tem valorizado os profissionais de comunicação da nossa cidade. Muito me alegra saber que o chefe do Poder Legislativo de Camaçari reconhece o valor da imprensa para uma sociedade livre e democrática”, avaliou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga