» » Chuvas no interior do estado geram interdições em trechos da BR-101

 Polícia Rodoviária Federal precisou interditar trechos das cidades de Itamaraju e Eunápolis.

Foto: Divulgação/PRF

As fortes chuvas que caem no interior do estado desde novembro tem causado sérios estragos. Os transtornos são ainda maiores na região sul da Bahia onde as chuvas estão mais fortes nos últimos dias. Por conta da água, dois trechos da BR-101 tiveram que ser interditados entre a noite desta quinta-feira (9) e a manhã de sexta-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as interdições aconteceram em trechos que cortam as cidades de Itamaraju e Eunápolis.

Em Itamarajú, a interdição acontece no  no Km 820 da BR 101,desde às 22h50 e de quinta-feira (09) prossegue nesta sexta. Segundo informações da PRF, a medida foi necessária apenas em parte da pista, no sentido decrescente, em virtude de desmoronamento de baranco, causado pelas fortes chuvas que caem na região. 

Já em Eunápolis, a pista precisou ser completamente interditada, no km 722, desde às 06h45. A medida ocorre na Ponte do Rio do Peixe, com água passando por cima da referida ponte, que ameaça ceder em virtude de fortes chuvas. Uma equipe da PRF está no local.Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga