» » Com movimento tranquilo, travessia de lanchinhas opera normalmente neste domingo

Segundo a Astramab, fluxo de passageiros deve ser maior à tarde, devido ao retorno dos usuários que se deslocaram para o Natal na Ilha de Itaparica.

Foto: Reprodução

A travessia de lanchinhas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, registra movimento tranquilo de embarque nesta manhã de domingo (26). Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não há fila de espera nos dois terminais.

O sistema está operando desde às  5h da manhã de hoje com oito embarcações, de uma frota total de 10 lanchas disponíveis para o tráfego. Elas estão saindo de meia em meia hora dos terminais Náutico da Bahia, na capital, e Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Caso o fluxo de pessoas exija, as saídas poderão passar a acontecer a cada 15 minutos.

Ainda segundo a Astramab, o fluxo de passageiros deve ser maior à tarde, devido ao retorno dos usuários que se deslocaram para o Natal na Ilha de Itaparica.  A  última saída do Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, está prevista para as 18h. De Salvador, para as 19h30.

Morro de São Paulo

A travessia entre Salvador e Morro de São Paulo  tem  movimento moderado de venda de passagens neste domingo. O primeiro catamarã do dia deixou o Terminal Náutico às 8h30 e o segundo partirá às 9h. Depois, os usuários contam com saídas às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas do Morro ocorrem hoje  às  9h, 11h30, 13h,  14h30 e 15h.

Fonte:Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga