» » Coronel PM Adalberto Piton é empossado novo comandante do CPRL

 

O oficial superior, com mais de 35 anos de carreira dentro da instituição, se torna o 12º comandante do CPRL.
Foto: CPRL
O coronel PM Adalberto Oliveira Piton da Silva foi empossado novo comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), nesta sexta-feira (03), em cerimônia realizada no quartel do Comando Geral, em Salvador.

A solenidade presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel PM Paulo Coutinho, foi alusiva ao Decreto Estadual n. 20.937, de 30 de novembro de 2021, nomeando o coronel PM Adalberto Piton, em substituição ao coronel PM Nilton Paixão.

.

O oficial superior, com mais de 35 anos de carreira dentro da instituição, se torna o 12º comandante do CPRL. A assunção do comando, marca também o seu retorno à Feira de Santana, cidade a qual serviu como chefe de operações durante dois anos.

Ele comandou o 14º BPM, Unidade do CPRL, com sede na cidade de Santo Antônio de Jesus; comandou o 18º BPM; o 12º BPM, Camaçari e a Cipe-Polo, a qual foi fundador. Píton também foi diretor adjunto do Centro de Formação de Praças no alto de Ondina, além de outras funções dedicadas exclusivamente para a PM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga