» » Cuiabá encerra contrato com Clayson depois de mulher denunciar agressão

 Uma jovem de 22 anos registrou BO e relatou a que foi agredida por Clayson dentro de um motel.

Foto: Divulgação Cuiabá

O Cuiabá rescindiu o contrato de empréstimo com o atacante Clayson depois de uma jovem de 22 anos acusá-lo de agressão. O jogador tem contrato com o Bahia até 31/12/2022 e foi emprestado ao Cuiabá em março passado até o final deste ano. Agora, o jogador voltará ao Bahia, que vai decidir sobre sua utilização ou não na próxima temporada.

Conforme a nota divulgada pelo Cuiabá, o atacante confirmou a participação no caso. O nome do meio-campista Rafael Gava também consta no Boletim de Ocorrência, mas segundo informou o Cuiabá, Clayson isentou o companheiro de time. O jogador alega que estava em casa com familiares.  

Clayson foi retirado da concentração do Cuiabá em Santos, onde o time se prepara para enfrentar o Peixe, nesta quinta-feira (09), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O caso - Uma mulher de 22 anos deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá nesta terça-feira (09) com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá e, em seguida, tentar se matar, coforme informações do GE.

De acordo com a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher.

Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga