» »Unlabelled » Criança vê os próprios pais serem executados na Bahia; família estava dentro de carro quando foi surpreendida


Creditos da foto:Rede GN

Um casal foi morto a tiros na frente do próprio filho no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (9/12).

As vítimas foram identificadas como Damião Neto da Silva e Adriana Silva Ferreira. As primeiras investigações apontam que criminosos a bordo de um carro atiraram contra a dupla, que estava dentro de outro automóvel, saindo de casa com o filho. A idade da criança, que foi levada para um hospital e não se feriu, não foi revelada. 

Policiais militares da 76ª Companhia Independente (CIPM/Juazeiro) foram acionados, mas Damião e Adriana já estavam mortos. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo assassinato. 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga