» » Gloria Maria relembra tumor no cérebro: ‘Tinha 30% de chance de viver’

Jornalista descobriu a doença em 2019 e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

                                                                          Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Gloria Maria contou que mudou sua forma de encarar a vida e passou a se preocupar mais com o presente após lutar contra um tumor cerebral. Em entrevista à edição de dezembro da revista Garotas Estúpidas, ela relembrou quando recebeu o diagnóstico e como lidou com a notícia.  

Gloria descobriu o tumor em novembro de 2019 e precisou passar por uma cirurgia de emergência para remoção. Logo após a operação, enquanto ainda se recuperava, foi diagnosticada com infecção pulmonar. O momento, segundo a jornalista, foi decisivo para uma virada de chave em seu entendimento sobre a vida.   

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade'”. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse. 

Gloria ainda refletiu sobre sua sobrevivencia. “Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, afirmou. 

Sempre questionada a respeito da idade, a jornalista brincou com o mistério que envolve sua data de nascimento.

“Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa”, concluiu.

Fonte:Bahia.ba/

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga