» » Lista de habilitados do Edital Cidade Cultural é divulgada pela Secult

A lista dos habilitados para o edital de credenciamento Cidade Cultural foi divulgada pela Secretaria da Cultura (Secult) através de publicação no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (10/12) e no Portal da Cultura (http://secult.camacari.ba.gov.br/cidade-cultural-edital.../). Esta etapa consistiu na verificação do cumprimento das regras gerais, com o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição e anexos com informações válidas, além do envio da documentação exigida.

A próxima fase será a habilitação artística, que avaliará os proponentes com base nos seguintes critérios: relevância e contribuição para a cultura do município; verificação da pertinência da proposta artística e qualidade da execução; e atuação devidamente comprovada em atividades socioculturais.

O edital Cidade Cultural possibilita que artistas e grupos artísticos estejam aptos a realizar apresentações em eventos da Prefeitura ou que representem a cultura do município em outras localidades. A iniciativa é voltada para as modalidades de músico solo, dupla e trio; banda acima de três integrantes; grupo de cultura popular; fanfarras, orquestras e grupos percussivos; aulão de ritmos latinos e swing baiano; apresentações teatrais e de dança solo, dupla, trio e acima de três integrantes; e grafitagem.

Os selecionados poderão ser convocados a realizar até, no máximo, cinco apresentações, sempre que houver necessidade dos serviços, durante o período de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por mais seis meses.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contatoceasc@gmail.com ou por meio do telefone (71) 3644-9824.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga