» » Mãe pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos que sumiu em Cajazeiras

Fotos divulgadas pela mãe da jovem

A dona de casa Mariza dos Santos Silva Lima entrou em contato com o Informe Baiano na manhã desta sexta-feira (31/12) e pediu ajuda para divulgar a foto de sua filha de 14 anos, Evellyn Santos Lima da Hora Viana, que desapareceu na última segunda-feira (27/12), no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. 

Segundo ela, a filha arrumou os objetos pessoais e teria fugido de casa por volta das 5h, mas não sabe o motivo, já que “ela não é uma menina de ficar na rua”.

“Ela não tem celular, acredito que foi uma coisa arquitetada, pois ela levou mochila. Ela estuda e estava tendo aula online”, disse.

A mãe afirma também que está desesperada e já prestou uma ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

“Ninguém brigou com ela, ninguém bateu nela. Eu já não tô aguentando mais. Eu não sei onde Evellyn estar. Já fui em vários lugares com a foto dela e nada. Ela saiu com uma mochila rosa e uma camisa azul. Em nome de Jesus ajudem pra ajudar a encontrar ela”, disse chorando Dona Mariza. Qualquer informação sobre a jovem pode ser enviada anonimamente para os telefones 71 3116-0000 ou 71 3116-0357. O WhatsApp do DDP é o 71 99631-6538.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga