» » Mulher de 18 anos é presa transportando armamento pesado em ônibus interestadual

Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente 3,8 milhões de reais ao crime organizado.

                                                                          Foto: Divulgação, Ascom/PRF

Uma mulher foi presa, na noite desta quarta-feira (01), por transportar tabletes de cocaína e armamento pesado em um ônibus interestadual. A prisão em flagrante ocorreu no Km 830 da BR 116, na altura do município de Vitória da Conquista, no interior da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal realizava uma fiscalização na área, quando foi dada uma ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Maceió. Ao subir no veículo, um cão farejador indicou uma mala.

Os policiais revistaram a bagagem e encontraram tabletes de cocaína e mais armas e munições. Uma mulher de 18 anos foi identificada como proprietária da mala. Ela disse aos policiais que recebeu R$ 1.500 para levar o material da região do Braz, em São Paulo, à rodoviária de Feira de Santana.

Ao todo, foram apreendidos 1 fuzil 5.56, de origem estrangeira; 1 pistola 9mm; 4 pistolas 40mm; 12 carregadores; 29 munições de .40; 29 munições de .45; 20 munições de 9mm e mais 21,25 kg de cocaína.

De acordo com informações da PRF, a apreensão causou um prejuízo de aproximadamente 3,8 milhões de reais ao crime organizado.

A passageira foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

 Fonte:Ascom/PRF

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga