» » Mulher é presa após apunhalar amiga pelas costas na discutindo na rua

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após ferir com faca a amiga que bebia em sua casa em Brasília (DF), nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos que viram as duas discutindo na rua.

(foto: Divulgação/PMDF)
No local, a vítima, aparentemente embriagada, estava deitada na calçada com duas perfurações nas costas. Ela estava consciente e se queixava de fortes dores. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santa Maria.

Conforme testemunha, a vítima estava bebendo com a amiga e outras pessoas quando tiveram um desentendimento. Neste momento, a amiga usou um punhal para ferir a vítima nas costas.

A suspeita assumiu ter praticado a agressão alegando que a vítima teria surtado sem motivo aparente e agredido sua filha. A mulher disse ainda que atirou a faca no telhado de sua casa após o ataque.

Os policiais fizeram as buscas no local indicado e localizaram o objeto do crime no telhado. Em seguida, a equipe apresentou a autora e a faca apreendida na 20ª Delegacia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga