» » Operação na Palestina apreende fuzis e policial é baleado

Uma ação no bairro da Palestina que envolveu equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar, do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) resultou na apreensão de dois fuzis, no início da manhã de sábado (04/12). 

                                                                                Foto:SSPBA  

Os armamentos foram apreendidos durante uma operação da PM para localizar um dos envolvidos na morte de um policial militar que, segundo denúncias, estaria escondido na Palestina. Por volta das 5 horas, as guarnições realizavam uma investida no local quando foram recebidas por disparos de armas de fogo. Os policiais revidaram e os criminosos conseguiram fugir. Na ação, um policial militar foi alvejado no pé e socorrido ao Hospital do Subúrbio.

Ainda durante a incursão os militares encontraram uma casa abandonada pelos traficantes. Segundo informações, o imóvel seria utilizado como guarita para observação da movimentação na localidade.

No interior da casa os policiais militares apreenderam dois fuzis Colt calibre 5.56, modelo M4, 244 porções de maconha, três capas e três placas de colete balístico, balança digital, 540 cartuchos (calibres.12, 5.56, 9mm), dois carregadores alongados para 9mm, um carregador para calibre 5.56, uma coronha artesanal para arma portátil, dois sacos com embalagens para acondicionamento de drogas vazias, uma balaclava, uma lanterna, três blusões rajados, três pares de coturno e dois celulares.

O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga