» » Professora faz cirurgia plástica e morre aos 35 anos

A professora Roberta Lopes dos Passos, 35 anos, foi internada após uma cirurgia plástica e morreu na madrugada desta sexta-feira (24/12). Ela deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 6, além do marido Leandro Akajhdfud. 

Foto:Retropolina

“Roberta descansou. Ela foi uma guerreira, lutou até onde conseguiu e agora foi descansar ao lado de Deus”, disse Mateus Silva, amigo da professora, ao G1.

Na última quinta, a família de Roberta fez um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue se houve negligência médica. Roberta estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido, no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Ela deu entrada no local após sofrer uma hemorragia.

No dia 15 de dezembro, Roberta havia feito procedimentos de abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal em um hospital da região.

O médico Sérgio Keinet, responsável pelos procedimentos, afirmou em nota que não houve problemas na cirurgia e que prestará todas as informações sobre o caso.

A família de Roberta suspeita que algo deu errado após a cirurgia “e isso não foi visto a tempo”. Antes de morrer a professora apresentava problemas no fígado, no rim e a pressão estava baixa.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga