» »Unlabelled » Seis homicidas ligados a crimes com requintes de crueldade são presos

Seis homens responsáveis por diversos homicídios cometidos com requintes de crueldade foram presos nesta quinta-feira (30), nas cidades de Mata do São João, Dias D’ávila e Catu. A 10ª fase da Operação Lilith da Polícia Civil foi deflagrada com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana na Região Metropolitana , delegado Guilherme Faria Gomes Machado, a operação tinha dez alvos, todos procurados por homicídios e alguns deles por tráfico de drogas. 

“Esses criminosos já eram acompanhados e pertencem a diferentes grupos da RMS. A operação é fruto de um longo trabalho investigativo e que tem como objetivo a diminuição dos índices de mortes violentas. Dessa vez, contamos com o apoio da PM, que nos ajudou no cumprimento dos mandados”, disse o coordenador. 

Segundo o major Hidelgard Moura, comandante da 36ªCIPM/Dias D’ávila, a ação apreendeu uma moto com restrição de roubo, porções entorpecentes e machado. “Foram retirados das ruas pessoas de alta periculosidade. Eles tinham o hábito de expor em redes sociais os crimes que cometiam”, ressaltou. 

Os homicidas foram encaminhados para as Delegacias de Mata do São e Dias D’ávila e seguem à disposição da Justiça. 

A ação também contou com equipes das Companhias Independentes da Polícia Militar 22ª (Simões Filhos) e 53ª(Mata de São João), Rondesp RMS, Cipe Polo Industrial, Comando de Policiamento Especializado da RMS e das Delegacias Territoriais de Dias D’ávila, Mata de São João, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeias e Camaçari.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga