» » Terror no ataques a tiros deixam três pessoas feridas em Paripe e duas mortas em Fazenda Coutos

Três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (24/12), no bairro de Paripe, Subúrbio de Salvador. O crime aconteceu na Praça João Martins, que fica na Rua Dr. Eduardo Dotto. Os feridos foram identificados como: Bruno Alex Pereira dos Santos, 36 anos, Luiz Paulo Almeida dos Santos, 32 anos, e Reinam Santos Correia, de 40 anos.

Foto:secom

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, constataram que as vítimas dos disparos informaram estar transitando pela localidade quando foram atingidos.

Ainda de acordo com a PM, os feridos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio. Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou à nossa reportagem que, segundo uma das vítimas, os autores chegaram num carro e um deles desferiu um soco contra um homem e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo.

As identidades dos autores e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. Os feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio e caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

MAIS VIOLÊNCIA NO SUBÚRBIO

Ainda nesta madrugada, no Subúrbio de Salvador, mais um crime violento aconteceu no bairro de Fazenda Coutos II. Segundo a PM, por volta das 4h, militares da 19ª CIPM foram informados via CICOM que havia corpos de duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo na Quadra I da Rua A.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação do crime, também, são desconhecidas. A 3ª DH/BTS vai investigar o duplo homicídio.

Fonte:Aratuon

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga