» » Tiros disparados de dentro de um carro branco atingem quatro pessoas em Fazenda Coutos; menina de 4 anos ficou ferida

Quatro pessoas foram baleadas, na tarde do domingo (19/12), entre elas uma criança e um adolescente, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 13h, em uma localidade conhecida como Santo Antônio.

Foto:Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram acionados pela guarnição de serviço na UPA de Paripe, que informou que dois homens haviam dado entrada naquela unidade médica, vítimas de disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, no local, os policiais constataram a ocorrência e mantiveram contato com as vítimas que informaram que um veículo na cor branca passou efetuando disparos de arma de fogo e fugiu. A situação aconteceu na Quadra do Santo Antônio.

Contudo, segundo publicação no Boletim de Ocorrências do site da SSP-BA, quatro pessoas ficaram feridas: José Eron Santos do Nascimento, 28 anos; Emerson Costa dos Santos, 20 anos; o adolescente C. dos S. M, 17 anos; e uma menina de 4 anos, identificada pelas iniciais A.B.S.F. As vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio.

Guarnições da 19ª CIPM realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação dos disparos serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte:Aratuon

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga