Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na estação de metrô localizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, na noite de terça-feira (17/7). Um deles é apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder de tráfico de drogas na região e autor de homicídios.
De acordo com a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se encaminharam para o Alto do Cruzeiro e, ao chegarem no local, cerca de seis suspeitos fugiram em direção à passarela já efetuando disparos.
Após a perseguição, já no interior da estação, houve confronto. Matheus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico e autor de homicídios, e outro de prenome George, não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a 58ª CIPM, a dupla pertencia à facção Comando da Paz (CP).
Uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38 e a quantia de R$16,00 e U$ 1,00 foram encontrados com os suspeitos. O fato foi registrado na corregedoria geral da Polícia Militar.
Fonte:Aratuon