» » Tragédia no Natal: pai e dois filhos morrem após árvore que enfeitava casa pegar fogo

Eric King, 41 anos, e dois de seus filhos, Liam e Patrick, morreram em um incêndio dentro de casa, na cidade de Quakertown, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Foto:Reprodução

A tragédia aconteceu na véspera de Natal e, segundo informação de bombeiros, as chamas tiveram início na árvore que enfeitava a casa da família.

Um incêndio em uma casa na cidade de Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos, matou Eric King, de 41 anos, e dois de seus filhos, Liam e Patrick. A tragédia aconteceu na véspera de Natal e, segundo informação de bombeiros, as chamas tiveram início na árvore que enfeitava a casa da família.

Arrasados, membros do Distrito escolar comunitário de Quakertown descreveram a situação como “devastadora para a comunidade do distrito e para a área de Quakertown em geral”. Por isso, criaram vaquinha virtual para ajudar a família. A meta inicial era arrecadar US$ 20 mil, mas o total doado já ultrapassou US$ 400 mil.

“Eric, Kristin e seus meninos eram muito ativos na comunidade e o tipo de pessoa que faz deste um lugar especial para viver. O Distrito Escolar envia suas sinceras condolências à família King e seus muitos amigos e parentes. A Administração está em processo de implantação de uma linha direta de suporte”, escreveu membros do Distrito escolar em nota de pesar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga