» » Tragédia no Natal: pai e dois filhos morrem após árvore que enfeitava casa pegar fogo

Eric King, 41 anos, e dois de seus filhos, Liam e Patrick, morreram em um incêndio dentro de casa, na cidade de Quakertown, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Foto:Reprodução

A tragédia aconteceu na véspera de Natal e, segundo informação de bombeiros, as chamas tiveram início na árvore que enfeitava a casa da família.

Um incêndio em uma casa na cidade de Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos, matou Eric King, de 41 anos, e dois de seus filhos, Liam e Patrick. A tragédia aconteceu na véspera de Natal e, segundo informação de bombeiros, as chamas tiveram início na árvore que enfeitava a casa da família.

Arrasados, membros do Distrito escolar comunitário de Quakertown descreveram a situação como “devastadora para a comunidade do distrito e para a área de Quakertown em geral”. Por isso, criaram vaquinha virtual para ajudar a família. A meta inicial era arrecadar US$ 20 mil, mas o total doado já ultrapassou US$ 400 mil.

“Eric, Kristin e seus meninos eram muito ativos na comunidade e o tipo de pessoa que faz deste um lugar especial para viver. O Distrito Escolar envia suas sinceras condolências à família King e seus muitos amigos e parentes. A Administração está em processo de implantação de uma linha direta de suporte”, escreveu membros do Distrito escolar em nota de pesar.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga