» » Vitória anuncia a contratação de Jadson e fecha pacotão para 2022

O clube precisou correr para contratar 12 jogadores antes do início da punição da Fifa que impede novas contratações por causa de débito do rubro-negro com o Boca Juniors.

Foto: Divulgação ECVitória

O Vitória venceu a corrida contra o tempo e conseguiu fechar a contratação do meia Jadson, 38 anos, seu principal reforço para a temporada de 2022. O nome do atleta apareceu no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (17), último dia antes do recesso da entidade e prazo final para o Vitória realizar contratações. Isso porque o clube recebeu punição da Fifa por causa de um débito com o Boca Juniors, referente à compra do atacante Walter Bou.

Além de Jadson, o rubro-negro também anunciou a contratação do atacante Jefferson Renan. Com esses dois reforços, a diretoria do Vitória fecha o pacote de 12 jogadores que irão se juntar aos remanescentes do grupo de 2021 para iniciar a temporada no dia 3 de janeiro. Jefferson Renan também já saiu no BID-E.
Jadson pertencia ao Athletico-PR e em setembro foi emprestado ao Avaí, time pelo qual disputou nove partidas na Série B. O meia, porém, não esteve em campo na reta final da competição porque foi liberado para resolver questões particulares.

O atacante Jefferson Renan, 28 anos, nasceu em Barreiros (PE). Ele iniciou na base do Porto de Caruaru (PE) jogou pela Tombense (MG) e o Boavista (RJ) na temporada de 2021.

Confira a lista dos contratados:

Laterais
Alemão – Direito
Vicente e Gustavo Salomão – Esquerdo

Zagueiros
Alisson Cassiano e Ewerton Páscoa

Volante
Pablo

Meia
Jadson

Atacantes
Jefferson Renan, Luidy, Erik, Roberto e Guilherme Queiróz

Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga