» » 26ª CIPM apreende 584 pedras de crack com suspeitos em Salvador

 Policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam 584 pedras de crack, 179 pinos de cocaína, 126 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo, na última quinta-feira (13), nas localidades dos Manguinhos e Polêmica, em Salvador. Três homens foram presos, um adolescente foi apreendido e dois homens entraram em confronto com as equipes.

Foto: Divulgação: SSP
Os flagrantes aconteceram durante a Operação Força Total. Cinco homens foram localizados e um adolescente apreendido.

O major Milton Seixas, comandante da 26ª CIPM, ressaltou a importância do reforço da PM com a “Operação Força Total”, que ocorre nos 417 municípios da Bahia. “A Operação foi inicializada pra isso mesmo, prender esses criminosos que assustam a população. Primeiramente apreendemos o menor, ainda na manhã de quinta. Na tarde dois homens trocaram tiros com as equipes e foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e terminamos o dia com duas prisões na Polêmica.”, contou.

Segundo o comandante, os dois suspeitos capturados foram encaminhados à Central de Flagrantes e o menor foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator (DAI). “Foram ações rápidas, mas com um ótimo resultado. Os dois homens presos e a droga foram levados à Central de Flagrantes, o menor encaminhado ao DAI. Esperamos seguir com essa força no combate ao tráfico de drogas, na cidade.”, finalizou o oficial.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga