» » 42 facadas: assassino da menina Beatriz confessa crime que chocou o país

Um homem de 40 anos identificado como Marcelo da Silva, que está preso por diversos crimes, confessou nesta terça (11/01), o assassinato brutal da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. A criança foi atingida por 42 facadas, dentro de um colégio particular de Petrolina, no estado de Pernambuco. Ele confessou a barbaridade e o laudo pericial confirmou seu DNA na faca usada no crime, ocorrido em 10 de dezembro de 2015.  

Foto:Reprodução

Beatriz participava da formatura da irmã, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Ela saiu do lado dos pais para beber água e desapareceu em seguida. Desde a data do assassinato, foram realizadas sete perícias. O inquérito acumulou 24 volumes, 442 depoimentos e 900 horas de imagens analisadas.

Em dezembro de 2021, os pais da criança percorreram a pé mais de 700 quilômetros, entre Petrolina e o Recife, para pedir justiça.

O ato durou 23 dias e contou com apoio de autoridades municipais e dos moradores das cidades por onde eles passaram.

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social afirmou que, ao ser ouvido pelos delegados da Força Tarefa, Marcelo da Silva confessou o assassinato e foi indiciado.

O MPPE informou que já “adotou providências para garantir a segurança do preso, bem como já requisitou perícias complementares à Polícia Científica”, mas não entrou em detalhes sobre quais providências foram.Fonte:informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga