» » Baile da Santinha é adiado em São Paulo

 

Evento aconteceria neste sábado (29).
 Foto: Divulgação/Assessoria

Os adiamentos e cancelamentos de eventos em vários estados do Brasil seguem acontecendo todos os dias. O Baile da Santinha do cantor Léo Santana que aconteceria em São Paulo, no próximo sábado (29), precisou ser adiado. O artista cancelou recentemente duas edições do evento em Salvador após novo decreto do Governo do Estado da Bahia que permite público de até 1.500 pessoas em eventos privados. 

Em nota, a equipe do artista informou que os ingressos adquiridos valerão para a nova data do evento que ainda será informada nos próximos dias. 

“O Baile da Santinha, que aconteceria no próximo dia 29 de janeiro na @arenacarnavalsp, foi adiado. Prezando sempre pelo cuidado e segurança com nosso público. Nos próximos dias vamos anunciar uma nova data para esse evento tão esperado. Fique de olho por aqui para não perder nenhuma novidade! Lembrando que os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, então fiquem tranquilos que o lugar de vocês está garantido para curtir muito @leosantana na folia da Arena Carnaval”. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga